sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flamengo

Uma apresentação digna de um astro. Com o salão nobre da Gávea lotado e muita música, Vagner Love foi recebido como novo reforço do clube. Aos vestir a camisa 99, que irá adotar em sua segunda passagem pelo cube, não segurou o choro. - Tinha prometido que não iria chorar, mas não consigo. Que emoção. Agradeço a todos que lutaram e torceram pela minha volta. Foi difícil para c., mas agora estou aqui. A vontade era enorme, brigava com os russos sempre. Eu amo esse clube. Se puder morrer aqui, eu morro. Fotos: Vagner Love chega ao Rio Vagner Love refuta fama de baladeiro Para contratar Vagner Love, o Flamengo desembolsou pouco mais de 20 milhões de reais em uma negociação difícil, já que os russos não abriam mão de receber dez milhões de euros. O atacante, então, foi fundamental na negociação, tendo participado diretamente das últimas reuniões, ao lado do vice de finanças Michel Levy. O jogador teria implorado ao presidente do CSKA pela sua liberação, o que acabou dando certo. Não tem torcida, calor humano, maior que esse do Flamengo. Isso que eu sentia falta. A torcida do Flamengo não se compara, é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário