sábado, 4 de junho de 2016

Anamara festeja corpo mais sarado após perder 1kg

EX-BBB COSTUMA EXIBIR SUAS FORMAS NAS REDES SOCIAIS Anamara ficou famosa após participar do "BBB 10". A ex-policial ganhou uma segunda chance da direção do reality ao ser escalada para o "BBB 13". Favorita ao prêmio, acabou perdendo a cabeça em um briga e foi eliminada pelo público. Atualmente, a morena vive de presença VIP e campanhas publicitárias A ex-BBB Anamara adotou uma nova dieta e, após 15 dias, já celebra os resultados de sua nova rotina alimentar. Nesse período, a morena perdeu... 1kg! Mesmo assim, a ex-policial jura que suas medidas diminuíram bastante já que conseguiu trocar massa gorda por magra. VOCÊ VIU? Ironizado por Ana Maria Braga, Lucas Lucco defende pantufa: "Usei porque quis" Participe da campanha #CaleoAssédio "As minhas roupas estão todas muito folgadas e eu fiquei impressionada com as medidas que eu perdi no abdômen, porque é onde sempre tem a maior concentração de gordura em todas as mulheres, né?", disse ao "Ego". Durante os três primeiros dias, a gata seguiu uma dieta detox e só ingeria líquido. "Me ajudou a desinchar", explicou a musa que parou de malhar. Para acelerar seu metabolismo, Anamara tem se alimentando de duas em duas. A baiana cortou carboidratos de seu cardápio e tem se alimentado à base de proteínas, folhas e vegetais leve. "Não passei fome alguma. A única dificuldade para mim foi ficar sem doces e os resultados poderiam ter sido ainda maiores se eu treinasse direito. Ou não tivesse ingerido álcool durante esses dias, uma falha minha", contou aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário