terça-feira, 29 de novembro de 2011

famosos


Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - A crise nos bastidores do Exaltasamba teria sido gerada pelo empresário do grupo. Segundo fontes do Famosidades, Thell e Brilhantina não estão de acordo com o rumo tomado pela banda. Eles não veem motivo para que o Exalta entre recesso.

A ideia de uma pausa foi sugerida pelo empresário dos sambistas. Aliás, foi ele quem convenceu Thiaguinho e Péricles – vocalistas do grupo – a assinarem um contrato para seguirem carreira solo.

A confusão surgiu quando os outros integrantes perceberam que a ideia do tal empresário em acabar com o grupo tinha como objetivo fazer bombar o projeto solo de Thiaguinho, tanto que a banda que trabalha com os sambistas será a mesma que vai percorrer o Brasil ao lado do namorado de Fernanda Souza. Fato que teria irritado ainda mais Thell e Brilhantina.

Agora, eles tentam convencer Péricles a continuar na banda e voltar atrás na decisão de fazer uma pausa. Já existiria até um substituto para o posto deixado por Thiaguinho. Rumores dão conta de que Márcio Lopes, vocalista do grupo Os Mulekes, teria sido sondado para a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário